14 de dezembro de 2010

O Natal chegou por aqui...

O Natal chegou mais cedo para mim... na verdade meus pais resolveram esse ano me dar dinheiro já que eu estava precisando de algumas coisas. Acabou que dessas "preciso de algumas coisas básicas" eu acabei só comprando até agora 3 coisas que eram entre 10 coisas que eu estva realmente precisando. Nesse fim de semana e até o dia de hoje, arrematei um vestido longo super chic (eu só tinha um e estava atrás do meu segundo tão bonito quanto o primeiro) da Leader por 89.90, engraçado que ele estava escondido atrás de um vestido horrorso; vestido todo de renda tomara que caia super fofo da Renner por 109.00 (eu amei d+ e já vai ser minha roupa do ano novo, ele fica uma graça na corpo), Pincéis de maquiagem para Pó, Blush e sombra (eu estava atrás de um estojo mas o valor sempre absurdo me fizeram comprar tudo separado e era os que eu estava querendoe para fechar (ainda falta dinheirinhos para gastar) um pó compacto (queria um bom e que me desse aspecto iluminado) que comprei da linha Vult Solei, testei e ficou o que eu queria.


 E para terminar, estou me dando de presente uma Chanel inspired Oversize preta (que vendemos aqui e chegou hoje a preta). Amo tanto esse modelo que já é minha terceira e o melhor é que essa realemnte vai caber tudo que eu preciso, as outras menores sempre deixo para trás alguma coisa. Ótima!!


Ufa...

Nenhum comentário: