30 de dezembro de 2010

O Novo Preto?



(Eu sei que nem a notícia é nova...mas...para quem ainda não percebeu,ou apenas concorda comigo...)

Hm...Desejos à parte (alguns silenciosamente realizados), me deparei com um movimento que já vinha percebendo há algum tempo. Teria o "branquinho básico"desbancado o "pretinho básico"? hahah CLARO QUE NÃO! Mas certamente é algoa se observar...


Se foi por força do Verão (implacável - as usual) ou pelo desejo apenas dequebrar com os padrões,não sei..Sei apenas que o vestidinho branco (que por si só, já sempre foi um classiquinho) foi tomando cada vez mais espaço nos nossos armários e sonhos!

Ele sempre viveu em algum lugar entre os algodões do dia-a-dia, especialmenteno calor e nos dias de espírito praiano, mas ultimamente, tem invadido a noitee fazendo um papel de "pretinho" com uns acessórios pesados (ou statement)...ADORO: VESTIDO BRANCO + SANDÁLIA FECHADA (ou ankle boot) PRETOOOOO!!!!



Tenho que confessar que me rendi, e vou acabar usando branco no dia que é mais "ridículo" usar branco - O Ano Novo!...Mas vai ser algo diferente pramim, que dificilmente me rendo à tais tradições.


Tudo bem, branco "engorda"...mas eu vou me esforçar pra ficar bem e magra (outra tradição clássica de ano novo - emagrecer! hahaha) para suprir os meus desejos.. Estou louca por vestidos brancos! De dia, de tarde, de noite.


E dá-lhe alvejantes!


PS: Desculpe a demora dos posts...Vamos postar mais no próximo ano. E não épromessa furada...hahah

Nenhum comentário: