25 de outubro de 2010

Amir Slama para C&A

JL arrematou a parte de cima (29.90)
Sexta foi um dia MEGA corrido, mas eu e Jlara passamos para conferir a coleção que Amir Slama desenvolveu para C&A. Eu já tinha visto no site da marca e já desejava algumas peças, mas ao vivo e a cores é muito mais legal né meninas e.. gamei, sem contar que o preço é super camarada. Veja as peças que eu gostei e vou voltar para comprar.

Só tinha a parte de baixo, só que eu gamei na parte de cima, tenho que encontrar
Essa parte de baixo é tudo na vida. JL arrematou (29.90), a azul é mais bonita, tneho que comprar
Adorei essas flores, não tinha lá também, tenho que encontrar
Esse é super chic

O cuidado do estilista com as peças é incrível, a plaquinha com a logo, o forro com o nome dele, a renda super linda e bem colocada, além da opção de retirar o bojo dos biquinis, achei BÁRBARO.um dia de peitão e outro dia de peitico!! AMEY!!

Nenhum comentário: