28 de outubro de 2010

Beauté 2 - nails!




Muitas de vocês já devem estar familiarizadas com os esmaltes da Specialittá Hits... Tem cores foférrimas, glitter intenso, esmaltes com cobertura com efeitos bacanas e tal...

Eu particularmente nunca fui muito de me prender a tendências de esmaltes...a verdade é que na maioria das vezes minhas unhas estavam medonhas! Eu não sei manicurá-las sozinha nem que a minha vida dependa disso... Vai falar então de nail art! Um devaneio!

Na verdade...nunca gostei muito dos desenhinhos de florzinhas que fazem por aí...mas acho alguns efeitos e detalhes muito interessantes, ainda que não consiga fazer sozinha...

Mas voltando aos Hits...Aparentemente, eles resolveram o problema...Hoje comprei dois esmaltes bem bacanas....Um preto e um dourado, e você perguntaria : "e daí? Normal!" A questão é que eles tem duas tampas! Numa, um pincel bem fininho (que lembra os antigos delineadores) na outra, uma ponta, tipo caneta (embaixo do vidrinho ainda vem uma agulha para desintupir a caneta a cada uso)! A linha se chama Nail Star: Two-Way Nail Art Pen & Brush... Vem em várias cores, como vermelho, azul bic, verde escuro...Bárbaro! Assim que eu usar eu posto pra vocês verem o resultado!

( A propósito, na minha unha estou usando: Ludurana - Violet com Hits 362 perolado)

Nenhum comentário: