28 de outubro de 2010

Finalmente Estréia


Muito prazer, visitantes! Meu nome é Jlara e esse é - finalmente - o meu primeiro post! Sim, o nome é com J mesmo, mas se diz Lara como se ele não estivesse lá...mas isso é uma história para outra hora.

Primeiramente, eu quero agradecer os presentes maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaa que eu ganhei da Cami!!! Usei todos no dia mesmo do meu aniversário num lookzinho Rock'n'Roll e até me rendeu elogios em todos os itens!!! A-D-O-R-E-I!!! Estou eu na foto fazendo um bico ridículo, mas vocês não precisarão ver essa careta muito frequentemente, então, não se preocupem...hehe

Bom, a partir de hoje eu começo a postar por aqui. Estou aberta à críticas e sugestões! Espero que eu possa trazer algo de bom pra essa panela e que vocês gostem!

Bjs, JL.

Nenhum comentário: