20 de outubro de 2010

Estilo: 01

Fui encontrar com o namorado ontem para comprar um tênis de ginástica (é, faz anos que não faço exercícios e muito menos um tênis como esse nos meus pés) e cliquei o primeiro que será primo de muitos estilos clicados por aqui. Aliás, desculpe a falta de foto decente para esse tipo de coisa juro que vou encontrar um(a) desocupado(a) para me ajudar a fotografar essa parte do blog.

Bolsa - um dos itens que tem no meu flickr (tá, vamos combinar que encheu um pouco com as variedades dessa inspiração, mas eu amo essa minha cinza clarinha, é tipo um xodó. acostumem-se porque vocês irão ver muitos looks com essa bolsa)
Jaqueta - H&M de Milão
Blusa - H&M de Paris
Short - Zara de Bergamo
Bota cano curto - Veludo Cinza com taxinha comprei por 5 euros em uma feirinha
Meia Calça - era da mamis e ela me deu
Brinco - apaixonada por ele, lindo, foi baratchenho e nem parece porque achei digno e super chic.
Anel - era da mamis e ela me deu. é ouro viu!! digno!!
Colar - essa história é boa, lê aí: comprei um pingente de por no celular, usei dois dias e ele saiu a caveirinha, consegui colocar de volta no bagulinho só que não quis por de volta no celular porque fiquei com medo de cair e perder. comprei outro celular e esse smartphone não tem o negócio para por esses trecos, daí continuou guardado. um belo dia me deu uma vontade de por em um colar e aí está, meu xodó.

Nenhum comentário: