1 de outubro de 2010

A Volta dos que Não Foram

 .Calma. Eu não morri, não tive problema com internet, nem muito menos de desistir do blog. Apenas me deu uma preguicite e por isso não apareci mais. Sorry about that. Mas sabe, essa "paradinha" que eu dei por aqui me fez refletir em alguns pontos e metas de vida. Para quem não me conhece, eu sou uma das donas do site de modelos WeLoveModels.com, que é o único no Brasil (pausa). Como todo trabalho, e coloca trabalho nisso, temos sempre que melhorar, além de deixar os clientes satisfeitos correto? Ontem, tive uma reunião super animada com novos projetos do site, novos integrantes e me voltou a idéia de ser Anna Wintour ( é aquela mesmo que muita deixa acha uma megera, mas se você parar o seu mízero tempinho para ler ou ouvir um pouco dela, vai entender porque ela é aquilo tudo) das modelos. Desde que eu vi o documentário "The September Issue", contando sobre a edição mais importante da Vogue US, além de falar e explicar o que é Anna no mundo da moda, eu simplesmente me encantei e brinquei que era o que queria para mim, já que todos que estão em uma área, sempre se inspira em alguém. Volto a esse blog dizendo: I WANNA BE ANNA WINTOUR!.

Nenhum comentário: