22 de novembro de 2010

Amir Slama para C&A 2


Não resisti!

Depois do antigo post de Cami, sobre a coleção do Amir Slama para C&A (quem não viu, dê uma checada nos posts mais antigos) no qual foi comentada a minha compra de um biquini simplesmente maravilhoso!!! Eu acabei não resistindo a tentação que me consumia naquele dia e voltei à C&A para levar também o maiô que ficou me torturando...

Particularmente, eu aaaamo maiôs! Acho elegantérrimos e fora do comum... Claro, que não dá pra ir à praia com sol à pino! (Nem recomendo isso de biquíni se você tem o mínimo de amor a sua pele e ao futuro dela) porque a marca fica horrenda, mas quando se torna necessário um maiô para uma prática esportiva por exemplo ou pra tirar uma onda numa festa na praia ou na piscina à noite... Para mim não tem outra!

Nenhum comentário: