22 de novembro de 2010

Falando ainda em Harry Potter

A Cami vai me matar...ela não curte muito HP, mas já que no post seguinte eu falo de um detalhe do filme, vou aproveitar o embalo...

Os cabelinhos curtinhos, tipo pixie, são uma nova febre entre fashionistas e celebridades... E já que eu tava falando de Harry Potter, vou aproveitar para babar um pouquinho a Emma Watson...

Há quem deteste esses cabelos curtíssimos (eu adoro e estou me controlando para não cortar o meu de novo...ele demorou taaaanto a crescer desde meu último curtíssimo), mas para mim a Emma ficou linda!

Convenhamos, sobre ela... Eu adoro os looks e como ela consegue ser uma atriz jovem que não costuma apelar para uma sensualidade desenfreada só para mostrar que é adulta... Tem super looks sóbrios e chics, compatíveis com a sua personalidade, que passam longe do vulgar.

It Girl da Burberry (acho super digno), usuária assídua de Chanel - inclusive vintage (super luxo, precisa dizer mais alguma coisa?), não a vejo perder a compostura... Arrasou!

Na foto à esquerda, num look até mais sexy do que estamos acostumados a ver na mocinha... Vestido de Raphael Lopez, renda e plumas - super trendy, tudo que adoramos! - assim foi no red carpet da estréia de Harry Potter and the Deathly Hallows P.1 em Londres.

Estamos in love with her!

Nenhum comentário: