22 de novembro de 2010

Luscious Lashes!!!

Então! Na onda frenética dos sites de compras coletivas (que eu particularmente a-d-o-r-o e aproveito horroooores)... tenho acompanhado sempre ofertas de tratamentos estéticos, mas dificilmente me atraem, pois eles necessitam de uma seqüência para fazerem sentido... Aplicações contra celulite, depilação à laser etc... Nunca arrisquei à toa... Até que me apareceu essa ofertinha que achei um luuuuxo:

Permanente nos cílios de R$60 por R$15 !!! "É agora"- pensei...e mergulhei nessa! Dei uma pesquisada antes nas possibilidades, riscos, resultados, críticas e como o saldo era mais positivo do que negativo, lá estava eu e minha amiga Larissa (que convenci a comprar o mesmo produto) com nossos vouchers para marcar nossas permanentes...

Cara...não é que fica bacaninha? Fica um "curvex" o tempo todo! Faça chuva ou faça sol! E quando passa rímel mesmo...fica suuuuper... Adorei! Pena que eu não tinha uma foto do antes, então peguei uma foto minha antiga sem rímel e comparei... ( a primeira, obviamente é a velha sem rímel..a segunda como fica depois da permanente, mas tb sem rímel e a última é com o rímel )

Recomendo!

Nenhum comentário: