22 de novembro de 2010

Estilo - JL 01


Olá! Estou postando hoje o primeiro lookzinho meu... Tá, tudo bem, já teve um, mas não foi um post MEU de ESTILO, foi da Cami, sobre a minha entrada! Então esse é o que tá valendo pra contagem!

Usei esse look pra uma entrevista... Estou apaixonada pelo meu sapatinho anabela de camurça e pela minha sainha de chamois toda perfuradinha...aaaaamooooooo. O look não chega a ser monocromático, mas e é todo meio natural, o que eu adoro... Mais unhas no verde Militar....

E não dá pra ver, mas estou usando os brinquinhos Perfume Chanel que são um xodó...Confiram lá nos outros posts da lojinha!

(Desculpem eu estar parecendo um açucareiro nessa pose, é que meu irmão tava batendo a foto e não dava uma dentro! Já tava ficando irritada...hahaha)

Um comentário:

Larissa disse...

Acho demais os brinquinhos Channel!