30 de novembro de 2010

Esmalte da Semana - JL


Tá... na verdade isso é uma mentira. Esse não é meu esmalte dessa semana...E sim da semana passada, mas como eu tava há um tempo sem postar, fica aí - porque eu reaaaaalmente AMEI essa cor.

Bom, eu tava mexericando os esmaltes da minha avó e me deparei com essa cor surpreendente... Affair , da Risqué. É meio vinho, meio roxa, meio metalizada...INCRÍVEL! Por sorte, ela tinha dois vidrinho e me deu um!!! YAY!

Bom, outra coisa, minha unha tá meeeega mal pintada...Ainda estou aprimorando minha técnica, tá! Eu comecei a pintar minhas unhas sozinha há muuuito pouco tempo mesmo. E estou tentando seguir as dicas do blog Unha Bonita, que me convenceram a não tirar mais a cutícula..Então por alguns meses minhas unhas vão ficar meio UÓ...

Nenhum comentário: