9 de janeiro de 2011

Compras do dia: Clog e Coturno

Na verdade as compras do dia foram na quinta feira, mas só agora tive tempo para mostrar para vocês. Entrei a Solieter com mamis para ela ver uns sapatos, avistei um clog simples, adorável e um preço ótimo, pedi para experimentar sem compromisso, só que de "sem compromisso" virou !quero e preciso comprar". Super confortável e já usei para comprovar que é, além de ter um couro super molinho então naõ irá me machucar nunca, além de ter uma pontinha charmosa. O preço? 89.90.

Depois veio a C&A com suas promoções incríveis. Avistei o coturno, que nunca pensei em ter um, fui eu com essa de experimentar sem compromisso.. pra quê? Até minha mãe gritou: leva, leva e leva quando eu coloquei. Mais do que 50% de desconto.. pah bixa, de 169.90 por 69.90!!! Tem ainda a minha sainha de cintura alta que é um charminho, mas levei para costureira porque como sempre a minha cintura é menor. Então, só quarta!!

Um comentário:

Unknown disse...

que C&A vc comprou to loko atras foi em sampa q vc comprou caso sim me avisa onde q loja ok bjus