12 de janeiro de 2011

Cuffs e M.E. Shop!

A nossa lojinha continua, meninas! E estaremos com novidades em breve...mas antes vamos acabar com nossos estoques..heheh
Bom, foi mexendo em revistas novas importadas aqui que eu esbarrei algumas vezes em uma tendência que temos como participar nos utilizando do Blog! Sim!
Cuffs! Ou braceletes dourados...com formas mais agressivas e tal...Muitos, muitos, muitos... Vamos jogar braceletes por cima da febre de pulserismo...heheh

Estou re-postando aqui o nosso bracelete...que tem um precinho bacana...R$19 e já é uma trend lá fora! Hm...


Estou colocando aí em cima uma foto que eu tirei sobre o Trend Report da Harper's Bazaar desse mês que eu vi no trabalho e nosso bracelete...Para quem quiser, avise rápido...Acho que só temos um ou dois...
Até até!

Nenhum comentário: