11 de janeiro de 2011

Estilo: 08

Segundo dia e quase o último para mim no Fashion Business, pois só falta um desfile para cobrir que é o da Mara Mac (que acontece amanhã), pois hoje começa oficialmente o Fashion Rio, então darei mais prioridade ao evento. Continua o calor, então a opção foi vestidinho. Peguei um antigo, mas eu adoro e foi feito por uma amiga antiga que na época tinha uma grife, agora não sei como ela está e por onde se encontra, ms foi um dinheiro bem dado, pois uso muito e já faz anos que comprei. Tem bolsinho, é larguinho, tem laço nas costas junto com uma abertura. Coloquei um cintinho junto para marcar um pouquinho, a sapatilha (a que vocês já conhecem) e a bolsa minha mãe me emprestou, me arrependo de nao ter comprado, também 10 euros em Bologna - Itália.
O batom, Coral Gum do trio Tracta, que ganhei da JL. Achei tudo, segunda vez que uso e achei que ficou ótimo porque eu sou branquinha e dá um destaque.

Nenhum comentário: