10 de janeiro de 2011

Desejo (Fora de hora!)


Lá fora...um calor infernal... Abriram a porta do forno e não fecharam mais...O meu desejo parece até uma alucinação...Mas sabe como é: Nesse mercado vivemos o amanhã - SEMPRE!

Estou cá, eu, sonhando acordada com as minhas comprinhas de inverno enquanto pesquiso verão 2012! hahah Paciência. Por isso somos todas surtadas!

Mas ao meu desejo "proibido".... Boyfriend Coats! ...Esqueça o boyfriend blazer que já cansamos de conhecer! Não é nada disso! Olha que eu adooooro um boyfriend blazer hein...Mas esses casacos, são um luxo!

Eu sei, eu sei...Sou uma pessoa "verticalmente prejudicada", em outras palavras "nanica" e esses casacos não me fariam bem algum. E vivendo no Rio de Janeiro, usar um desses é quase um bilhete suicida...Mas WHATEVER...vou me lixar para opiniões, me atarracar num desses e viajar para Mury...hahaha Bom... Primeiro: incursões aos armários de vovô e papai....Pode me salvar algo...quem sabe! (já aconteceu antes...)

Enquanto sonho ....

(PS: Esse post tava bem melhor mais cedo, quando o computador travou e apagou tudo antes de eu salvar...hahaha)

Nenhum comentário: