10 de janeiro de 2011

Esmaltismos

Tendências para Esmaltes em 2011
É fato comprovado que os esmaltes viraram uma malária da população feminina.
A gente olha a mão uma das outras, pergunta, mistura...compra enlouquecidamente e nem dá para usar tudo que temos...

Dica nº 1: Que tal fazer um rodízio com as amigas? (nossa...estou com o esmalte da Cami até hoje aqui em casa...hahaha Sorry)... Sinceramente, quantas vezes você realmente DRENOU um vidrinho de esmalte? Especialmente de cores loucas... Você pode marcar uma reuniãozinha...dessas femininas...Tomar um chopp, ir na casa da outra comer brigadeiro..qualquer coisa...e levar os seus e fazer trocas... É divertido, barato e a gente gosta!

No mais, procurar misturinhas na net...pode ser divertido e econômico...Tenho feito misturinhas "Chanel" e ficado super satisfeita...Procurem, porque há muita coisa por aí...

E agora, sem enrolar mais... Achei essas tendências para os esmaltes mais bacanas nesse próximo ano... Comecem suas buscas!

Nude
Ok, não é novidade, mas eles voltam agora... Mas lembrando que tem que caprichar na versão (um tom mais escuro ou mais claro que a sua pele) e com extra-brilho...senão fica parecendo mão de boneco, ou de manequim... Cruz...















Azul Pálido
Azul Bebê para algumas... Bom, pelo menos sabe que ainda não vai aposentar aquele azul bebê que comprou ano passado...E dica! Se você tem algum azul mais vivo, mais turquesa...pode fazer misturinhas com branco...Pesquise, não vai se arrepender.... reaproveite esmaltes que achou que não usaria mais...Use os vidrinhos dos esmaltes velhos (lavados com acetona) para fazer novas misturinhas....
O Azul clarinho é um doce...parece balinha...Vou usar!!!


Pêssego

Mais uma misturinha que podemos aproveitar das coleções passadas... Achou mal investimento aquele laranja neon que comprou, usou uma vez e se achou um sinalizador noturno? Hm...Dilua em branco corretivo como Pétala Branca, de repente um pinguinho de rosa..Ou pode fazer o mesmo com outro coral ... Tons tipo pêssego, corais pálidos, clarinhos....vão ser uma delícia de usar...E ficam lindos nas morenas..

Lavanda

Esse acho com uma cara mais invernosa, mas amo de qualquer forma...Há pouco tempo adquiri o Audrey da Impala que faz bem esse gênero. Recomendo! Esses tons de lavanda, lilás...são mais discretos, porém incomuns e chics...Eu adoro...Pena que não consigo mudar a cor da unha TODO DIA.


Heavy Metal

Acho até que esse seria um bom nome para um esmalte...Eu sou louca? Os nomes de esmalte também viraram mania...Colecionamos igual a figurinhas! ahahha Bom, essa outra tendência esbarra nos cinzas metálicos...Vários tons...Chamam também de Gun Metal... Suas unhas vão ficar violentamente modernas... Acho bastante urbano e acho que cai bem à noite... Sei lá...Só minha opinião mesmo...

Aproveitem bem e vamos às caçadas...que para mim é a parte mais divertida...

Nenhum comentário: