28 de outubro de 2010

Beauté



Olá!
Então...Hoje comprei um batom! Confesso que a idéia foi toda da Cami! Ela me falou que estava procurando um batom laranja e eu adorei a idéia...Já tava na minha cabeça a ficha não tinha caído ainda... Tenho visto uns batons alaranjados em desfiles e em fashionistas conhecidas e anônimas... Esbarrei num lindinho e não tive como: arrematei!

Me faz pensar num passado não muito distante, quando a maioria das meninas que a gente via pela rua ( e isso ainda perpetua) só usavam um gloss-zinho... ou um batonzinho cor-de-boca. E apesar de toda a tendência Nude que assolou o cenário fashion ultimamente a volta dos batons com cor COR, não às passarelas - de onde reeeeealmente nunca desapareceram - mas às ruas é iminente... Os clássicos vermelhos e, pasmem: os rosas ROSA! Coisa que era cafoninha e oitentinha demais até outro dia...Além dos foférrimos alaranjados....

Na passarela, vimos agora, no último desfile de Diane Von Furstenberg batons pink Neon... Rosa choque DAQUELES... Inspiração nas bocas super opacas das telas silkadas de Andy Warhol...UM LUXO... Mas será que pega???

Lembrando, gente, que ao usar um batonzão marcante, não podemos carregar nos olhos com cores fortes, e temos que usar blush com parcimônia! A menos que você queira um resultado: drag queen, cirque du soleil , ou na melhor das hipóteses Suuuuuuuuuuper Editorial (mas é isso mesmo que você quer no dia-a-dia?!)

Na foto, minhas últimas aquisições, pois eu sim, apesar da minha boca mínima, fui conquistada pelos batons com essas cores menos desapercebidas!

E vocês? Arriscam um bocão laranjão ou pink?

2 comentários:

Anônimo disse...

liiiiiiindos os batons!
queria saber os nomes
bjs

Jlara disse...

É... eu deveria ter colocado mesmo... Os da Tracta (com a embalagem preta, quadrada) são: Crystal Yvonne (rosa) e Orange (laranja). Depois coloco os outros (Maxlove e MAC) que não estão comigo agora...
bjs,
Jlara