21 de outubro de 2010

Estilo: 02


Mais um dia de namorido. Amanhã é aniversário dele, não consegui comprar nenhum presente AINDA. Saí com ele para achar uma camisa xadrez para o moço, mas só tinha grande... aff. Enfim, o friozinho continua pela noite e minha meia firme e forte comigo, SEMPRE para esses dias.

Bolsa - inspiração Balenciaga (comprei em uma barraquinha de uma chinesa na Duomo em Milão)
Casaquinho - comprei em uma loja que eu não dava nada e achei várias coisas legais em Milão. Vale a pena voltar e vasculhar muito.
Blusa manga bufante - amo muito, comprei em várias cores no Rio!!!
Short - Jeans da Jenniffer, uma loja que adoro na Europa
Meia - novamente da mamis que me deu
Anel - Borboletinha antiga
Brinco - imitação diamante por 1.00 (PAH)


Mas antes de montar esse look que eu adoro essas coisas simples chic, meu cabelo tava uó e não queria fazer uma chapinha básica, então pensei.. sempre quis fazer um coque com tranças, como o meu cabelo está mais curto então não dá pra fazer trança caída, e coque por coquye não gosto muito. Fui pro espelho e começei a separar o cabelo e comçei a fazer as tranças de cada parte da cabeça, e fui fazendo o coque delicadamente com os grampos, eu amei o resultado. Claro que não está divino de salão mas para a minha primeira tentativa eu AMEY muito e o boy também e não queria que eu tirasse de jeito nenhum.

Um comentário:

Ritielle Nunes disse...

amei as trancinhas =)
é muito prático e não precisa ser perfeitinho!

=*