30 de novembro de 2010

Compra do dia: Clogs!!!



Há muuuuuito tempo estou de olho nos clogs... Muito antes dessa enxurrada de clogs nas lojas... desde mais ou menos quando o Kaiser colocou eles lindos no desfile da Chanel Primavera Verão 2010... Há mais de um ano atrás...

Como eu trabalho com moda, nas empresas que trabalhei há pouco, andei comentando (na época): "Tô super a fim de um tamanco daquele
s...Acho que vão vingar"... A resposta que eu obtive: "Sua louca! Isso é muito cafona! Parece sapato da Di Santini!" (com todo respeito a Di Santini - não fui EU quem disse isso! - E nem tem esses Clogs bacanas lá..só uns super papagaiados que eu não quero mesmo)

Depois de muita luta e pesquisa, consegui cheg
ar a esse par da Arezzo! Num preço legal, porque tava em liqui, e sem "farofa"... Simples, básico, com um saltão grosso (quando eu achava uns com a gáspea mais básica tinha uns saltos feios e afunilados). Eu queria uma cor mais básica, mas achei essa bonita e aceitei pra acabar com essa tortura.
Ainda há quem ache muito cafona...com certeza, mas com o look certo...fica uma graça! É só saber usar...Você acha que sabe?

Um comentário:

Larissa disse...

Dica pras baixinhas: quem usa fica alta que nem um poste! :-)